ETAM apresenta nova versão do clássico Anastásia em espetáculo de dança

Compartilhe esta notícia:

A ETAM “Santa Cecília” – Escola Técnica de Artes Municipais de Taquaritinga, anunciou, em suas redes sociais, que está produzindo um novo espetáculo de dança que promete encantar o público: uma releitura do clássico Anastásia.

O filme, que teve grande sucesso nos anos 90, conta a história da pequena e rica Anastásia que, juntamente com a avó, tenta escapar de uma multidão revolucionária em guerra e do maldoso Rasputin, que tenta começar a Revolução com um poderoso feitiço. A trama se desenrola na Rússia de 1916 e mostra a vida do personagem principal, que perde a memória em um acidente e acaba indo parar em um orfanato. Aos 18 anos, Anastásia deixa o orfanato com o desejo de reencontrar sua família e acaba conhecendo Dimitri e Vladímir, dois sujeitos que acreditam ter encontrado a verdadeira Anastásia e levam para Paris para receber a recompensa oferecida pela avó da menina.

A ETAM leva a história para os palcos em uma apresentação de dança que promete emocionar o público com coreografias inovadoras e performances de tirar o fôlego. A escola está trabalhando com afinco para que a produção seja de altíssima qualidade e capaz de transportar o público para a Rússia do início do século XX.

O espetáculo será uma excelente oportunidade para os alunos da ETAM mostrarem todo o seu talento e dedicação à arte da dança. A escola tem tradição em apresentar grandes espetáculos, que já encantaram o público em diversas ocasiões.

A ETAM convida a todos para prestigiar a produção, que será realizada em breve. Fiquem atentos às redes sociais da escola para mais informações e dados de estreia. Venham se emocionar com essa história de amor, superação e reencontro. Não percam!

Compartilhe esta notícia: